Neste feriado o Cinebelen esteve aberto aos escorvaneses e autoridades presentes no país.

O projeto  apresentou no dia 11 de setembro os filmes Amor além da vida e Qu’est-ce qu’on a fait au Bon Dieu?.

[ CINEBELEN – ESPECIAL DE FERIADO ]

Amor além da Vida

Ano : 1998
Gênero: Romance
País: EUA
Duração: 113 Minutos
Direção: Vincent Ward
Elenco principal: Robbin Williams, Annabella Sciorra, Cuba Gooding, Rosalind Chao e outros.

SINOPSE

Chris e Annie Nielsen são muito felizes, até seus dois filhos morrerem em um acidente. Com muito custo, eles superam o desespero, porém, quando Chris também morre em um acidente quatro anos mais tarde, Annie não aguenta e se suicida. Ele acorda no Paraíso e é avisado de que o espírito dela está aprisionado e só poderá ser libertado se ele fizer uma perigosa jornada para encontrá-la.

Assista o filme completo em:
https://filmesonline.online/roma…/5582-amor-alm-da-vida.html

Qu’est-ce qu’on a fait au Bon Dieu?
Que Mal Eu Fiz a Deus?

SINOPSE

Claude (Christian Clavier) e Marie Verneuil (Chantal Lauby) são um casal católico e conservador, que tem quatro filhas. Portanto, não é de se surpreender que fiquem… incomodados quando a primeira delas se casa com um argelino muçulmano; até que a segunda sobe ao altar com um judeu; e a terceira contrai matrimônio com um chinês. Mas resta uma esperança (afinal, são quatro moças). Até que a caçula, Laure (Elodie Fontan), finalmente se enamora de um católico (ufa!)… negro (isso ainda é uma questão?), vivido pelo ator Noom Diawara.
Lançada em 2014 na França, a comédia já entrou para história daquele país como uma das maiores bilheterias do cinema nacional, levando mais de 12 milhões de pessoas para as salas de cinema.

Direção: Philippe de Chauveron
Música composta por: Marc Chouarain
Produção: Romain Rojtman
Direção de elenco: Marie-France Miche

Assista o filme completo:
https://filmesonline.online/video-2/7607/

O projeto Cinebelen faz parte de um trabalho cultural do governo de Sua Excelência Alya Al Feres e semanalmente apresenta filmes aos escorvaneses. Vale lembrar que todos podem ser assistidos ou baixados por links fornecidos.

Fonte: https://jornalhussein.blogspot.com/

Comentários

comentários