vip-pt-20134-noticia-realeza-crise-no-seio-da-familia-middleton

As coisas não andam pacíficas para o lado da família da Duquesa de Cambridge. A irmã, Pippa, terá sido aconselhada por William a ter low profile, enquanto os pais estão à beira da separação…

Terá sido o próprio príncipe William, pressionado pela avó, a todo-poderosa Isabel II, a falar com a cunhada e a lançar-lhe um ultimato, para ser mais discreta.

Desde sempre que a irmã de Catherine não escondeu a vontade de se ver estampada nas páginas dos jornais, mas o receio de William de que a cunhada acabasse como Sarah Ferguson, a comentar assuntos de realeza e a fazer algumas inconfidências sobre a família real, levou-o a refrear-lhe os ânimos um bocadinho…

 Mas para a mulher de William, os assuntos familiares estão a dar-lhe muitas dores de cabeça. Como se não bastasse a sua irmã a aparecer regularmente nas primeiras páginas dos jornais, agora são os seus pais que estão à beira da separação…

 Segundo diversos órgãos de comunicação social britânicos, o casamento de Michael e Carole Middleton, pais da Duquesa de Cambridge, está novamente em crise e os dois já terão abordado a questão de um eventual divórcio.

 O motivo principal relaciona-se com o distanciamento entre ambos, provocado pelo forte caráter de Carole: ao marido não lhe agradam algumas das últimas tomadas de posição da sua esposa e tal teria provocado atritos na relação.

Fonte: http://www.vip.pt/
Foto: Reuters e Impala

Comentários

comentários