desordens-cab2linhaverde

    HARRY E MEGHAN MARKLE JÁ SÃO MARIDO E MULHER

    Meghan Markle e o príncipe Harry disseram "sim" às 12.12 horas deste sábado, numa cerimónia que começou às 12 horas e se vai estender ao longo do dia. Acompanhe em direto.

    Parte do momento em que a Meghan se juntou ao Harry fugiu às câmaras, mas foi possível ver que, ao contrário do que aconteceu em 2011, no casamento de William e Kate, ninguém depositou a mão da noiva na mão do futuro marido.

    Foi a cargo de Clare Waight Keller, a primeira mulher à frente da direcção criativa da Givenchy, que ficou o vestido da noiva. Markle optou por um design simples e elegante, um decote em barco e mangas de três quartos. No véu de cinco metros de tule de seda foram bordadas à mão flores representativas da flora dos 53 países da Commonwealth. A segurar o véu, estava ainda a tiara de diamantes que pertenceu à rainha Maria, mulher de Jorge V (e trisavó de Harry). Foi emprestada à noiva pela rainha Isabel II.

    A efusiva homilia do chefe da Igreja Episcopal norte-americana Michael Bruce Curry foi um dos momentos altos da cerimónia. Durante cerca de 13 minutos, o bispo falou sobre como o amor é como o fogo, citou Martin Luther King, mencionou a escravatura no EUA e descreveu as tecnologias modernas que nos ligam – enquanto discursava espreitando para o seu tablet. Apesar das caras austeras da realeza, o consagrado pregador ainda conseguiu roubar alguns sorrisos aos noivos e mesmo risos aos convidados. Esta foi uma cerimónia onde houve um equilíbrio entre a música clássica e o gospel.

    Do lado de Meghan Markle, no coro da igreja, sentaram-se figuras como George e Amal Clooney, Oprah Winfrey e Serena Williams. Do lado de Harry, a rainha Isabel II e todos os principais membros da família real. No casamento estiveram ainda presentes David e Victoria Beckham, o cantor James Blunt, o apresentador James Corden, a actriz Priyanka Chopra e duas das ex-namoradas de Harry. Ao contrário do que acontece noutros casamentos reais, o casal optou por não incluir uma lista de líderes políticos.

    A meio da tarde, a conta do Twitter do Palácio de Kensington já tinha mudado a fotografia e descrição, passando agora a incluir Meghan Markle. Como o próprio príncipe Harry mencionou recentemente, quando foi nomeado embaixador da juventude da Commonwealth, espera-se que a norte-americana se junte a si, no trabalho a serviço da coroa. Harry e Meghan são a nova dupla de Kensignton.

    Fonte: https://www.publico.pt/

    Leia mais...

    IMPRENSA INTERNACIONAL AVANÇA QUE HARRY E NAMORADA SÃO PRIMOS

    Príncipe Harry, de 33 anos e Meghan Markle, de 36, vivem um romance sólido. Contudo, o jornal britânico Daily Mail vem agora afirmar que o casal poderá ter um grau de parentesco. Os dois são primos afastados.

    A mesma publicação fez um estudo genealógico sobre as famílias de Harry e Meghan, chegando a esta conclusão. Ralph Bowes, governante inglês que viveu no século XV, é o ancestral em comum. Os netos de Bowes dividiram-se. Um continuou a linhagem no Reino Unido, sendo ligado à Rainha Elizabeth por parte da mãe, enquanto que outro foi para os Estados Unidos e é parente do pai da atriz.

    Esta é mais uma polémica que ensombra o casal. Harry e Meghan Markle têm sido alvo de diversas notícias, como a que fala do possível casamento já em 2018.

    Fonte: http://www.vip.pt/

    Leia mais...

    HARRY DE INGLATERRA E MEGHAN MARKLE: PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA JUNTOS PODERÁ ESTAR PARA BREVE

    Recente entrevista da atriz indica que o casal está prestes a dar mais um passo na sua relação.

    O príncipe Harry de Inglaterra viaja em breve para o Canadá para marcar presença em mais uma edição dos Invictus Games 2017, uma competição paralímpica que este ano tem lugar em Toronto. E como a sua namorada, Meghan Markle passa grande parte do seu tempo naquele país devido às gravações da série Suits, a imprensa britânica especula que este evento poderá ser o escolhido pelo casal para aparecer junto em público pela primeira vez em cerca de um ano de namoro.

    O impulsionador desta competição foi o neto da rainha Isabel II, tendo a primeira edição decorrido em Londres há três anos. Como já explicou anteriormente, Harry pensou em criar esta iniciativa depois de ter estado em missão no Afeganistão e ter privado com militares feridos em combate, bem como com as suas famílias.

    Recorde-se que Meghan Markle deu recentemente uma entrevista para a revista Vanity Fair durante a qual falou abertamente da sua relação com o príncipe britânico. “Posso dizer que, na realidade, é tudo muito simples. Somos apenas duas pessoas felizes e apaixonadas. Já namorávamos há cerca de seis meses quando se tornou notícia e eu nessa altura estava a trabalhar intensamente. A única coisa que mudou foi a forma como as pessoas passaram a olhar para nós. De resto, eu não mudei. Continuo a ser exatamente a mesma pessoa e, tal como nunca aconteceu anteriormente, não é a minha relação que dita quem eu verdadeiramente sou”, disse, assumindo que com o tempo é natural que passem a aparecer juntos em público. Algo que só deverá acontecer quando tornarem o namoro oficial. “Somos um casal, amamo-nos. Tenho a certeza que chegará o momento de sermos os protagonistas e contarmos a nossa história, mas agora espero apenas que as pessoas percebam que este tempo é nosso. Queremos guardar a nossa história para nós. E é o facto de ser só nosso que torna as coisas mais especiais. Mas somos felizes. Eu sou uma romântica e adoro uma boa história de amor”, concluiu.

    Fonte: http://caras.sapo.pt/

    Leia mais...

    DIANA: PRINCESA DO POVO MORREU, MAS AINDA BELISCA CARLOS

    Princesa Diana

    Quase 20 anos após a sua morte, Diana de Gales continua a dar que falar, surgindo sempre novos dados sobre a sua vida na realeza. Gravações agora vindas a público revelam um lado menos correto do Príncipe Carlos, o pai dos filhos e com quem foi casada.

    Assim se viu no documentário “Diana: Nas Suas Próprias Palavras”, emitido no Channel 4, no passado domingo, 6 de agosto, no Reino Unido, e que muito pó levantou, até por mexer com a integridade do herdeiro à coroa britânica. O documentário bateu recordes de audiência, tendo conseguido 3,5 milhões de espectadores, convertendo-se assim, no mais visto este ano na cadeia televisiva britânica.

    Os depoimentos gravados, pelo ator Peter Settelen, durante sessões de treino vocal de Diana, entre 1992 e 1993, são carregados de ironia e confissões que, em nada, favorece, o futuro rei de Inglaterra. Neles, a falecida princesa conta, por exemplo, que apanhou o ainda marido a falar de sexo na casa de banho.

    Princesa Diana e Príncipe Carlos

    Do outro lado da chamada estava Camilla Parker Bowles que era explícita nas palavras, enquanto Diana ouvia tudo através de uma extensão. Confrontou Carlos, mas sem sorte. “Não vou ser o único príncipe de Gales a nunca ter uma amante”, foi o que ouviu.

    Mas, Diana não desistiu e dirigiu-se à sogra, na esperança de um bom conselho quando não sabia o que fazer. “Não sei o que deve fazer, Charles não tem jeito”, foi a resposta da rainha Isabel II, contou, adiantando que o assunto “acabou aí”.

    Aquela que ficou conhecida como Princesa do Povo também confrontou a rival para que deixasse o marido “em paz”, ao que Camilla lhe terá dito para se contentar com o posto de futura rainha consorte e mãe de dois rapazes no topo da linha de sucessão ao trono.

    Diana confessou ainda ter-se envolvido, de facto, com o guarda-costas Barry Mannakee. “O melhor que já tive”, descreveu, reconhecendo que pensou lagar tudo para ficar com ele. Foram descobertos, o homem foi afastado do palácio, acabando por morrer num acidente de mota.

    Na altura, Diana ponderou ter sido um atentado, quase como prevendo o próprio fim, a 31 de agosto de 1997, num acidente no Túnel Pont de l’Alma, em Paris. A seu lado estava o Dodi al-Fayed, que era apontado como seu namorado.

    Princesa Diana e Príncipe Carlos com os filhos Williams e Harry

    A mãe de Williams e Harry partilhou ainda como era a vida sexual com Carlos, com quem subiu ao altar em 1981, relatando que este só queria sexo de três em três semanas e que deixaram de ter relações após o nascimento do segundo filho, em 1984.

    Fonte: http://www.msn.com/

    Leia mais...

    REVELADAS FOTOGRAFIAS INÉDITAS DA PRINCESA DIANA COM OS FILHOS

    William e Harry de Inglaterra divulgaram este domingo, 23 de julho, fotografias inéditas da infância com a mãe, a princesa Diana. As três imagens pertencem ao álbum privado da princesa do Povo e foram reveladas por ocasião da exibição do documentário Diana, A Nossa Mãe: Vida e Legado, que assinala o 20.º aniversário da morte de Diana, num trágico acidente de carro em Paris, em 1997.
    Os três retratos mostram momentos de cumplicidade com os filhos. Numa das imagens, Diana aparece grávida de Harry com William ao colo, enquanto noutra surge abraçada ao filho mais novo durante as férias. Na terceira foto, os dois irmãos surgem sorridentes sentados num banco de jardim.

    A princesa grávida de Harry com William ao colo

     

    A princesa Diana abraçada ao filho mais novo

     

    Os irmãos William e Harry

    Fonte: http://caras.sapo.pt/

    Leia mais...

    AFINAL POR QUE É QUE O PRÍNCIPE GEORGE SÓ USA CALÇÕES?

    2016-10-06-0Existe uma explicação, de acordo com um especialista em etiqueta.

    Desde que começámos a ver o filho de William e Catherine em eventos oficiais, o menino, agora com três anos, aparece sempre de calções, o que suscitou alguma curiosidade na imprensa internacional. Para responder às questões, a revista Harper’s Bazaar recorreu aos conhecimentos do especialista em etiqueta William Hanson e explica os motivos desta forma de vestir do príncipe George. “É algo muito inglês vestir calções aos meninos. As calças são para rapazes e homens mais velhos, vestir calções nas crianças mais novas é um código de vestuário relacionado com a classe social em Inglaterra”, explica, adiantando que não é uma questão de moda, mas sim uma tradição real e aristocrática.

    De acordo com estas ‘regras’, só a partir dos oito anos é que os rapazes começam a vestir calças, pois antes disso essa é considerada uma prática de classe média.

    E a verdade é que, se olharmos para as fotografias dos príncipes William e Harry quando eram mais novos também usavam sempre calções.

    Fonte: http://caras.sapo.pt/

    Leia mais...

    EM SEMANA DIFÍCIL PARA O REINO-UNIDO, ISABEL II AFIRMA "AINDA ESTOU VIVA"

    2016-06-28-128/06/2016 "Ainda estou viva", brincou a rainha de Inglaterra, na segunda-feira, 27 de junho, quando questionada sobre o seu estado de saúde, na sua primeira ronda de compromissos públicos desde que os britânicos escolheram, em referendo, sair da União Europeia.

    A declaração de Isabel II tem lugar numa altura em que o Reino Unido vive dias dramáticos depois de ter assistido, num curto intervalo de tempo, ao primeiro-ministro a anunciar a sua demissão, à libra esterlina a cair para mínimos de 30 anos, e à Inglaterra a ser eliminada pela Islândia do campeonato europeu de futebol.

    Os comentários da monarca acontecem na sequência de uma visita, de dois dias, à Irlanda do Norte, onde se encontrou com líderes como o primeiro vice-ministro Martin McGuinness.

    Fonte: http://caras.sapo.pt/
    Leia mais...

    IRMÃ DO REI PHILIPPE DA BÉLGICA ASSALTADA EM PARIS

    2016-06-06-0

    Astrid da Bélgica foi vítima de um assalto na quinta-feira, 2 de junho, em Paris. A irmã do rei Philippe viajava de carro na autoestrada A86, em Saint-Denis, nos subúrbios da capital francesa, na companhia do marido, o príncipe Lorenzo, e uma das suas filhas, quando se deu o incidente.
    Os ladrões aproveitaram o facto de o automóvel estar parado no trânsito para partir a janela e roubar a mala da princesa, que tinha cerca de 2000 euros, em dinheiro, e toda a sua documentação pessoal.
    A Casa Real belga confirmou o sucedido, mas não adiantou mais detalhes. Sabe-se apenas que Astrid apresentou queixa na esquadra de Seine-Saint-Denis.

    Fonte: http://caras.sapo.pt/
    Leia mais...