Na data de hoje, Irina Sopas, presidente do Gabinete Real do Reino de Gastón convidou Sua Majestade D. T. para ser o Rei de Gastón.

Deniz Tezcan em janeiro de 2012.

D. T. em janeiro de 2012

Caso este aceite, deverá adotar o nome de Dénis I,  ao representar o Reino de Gastón  honrar a Constituição do Reino, bem como cumprir os itens no artigo 14º da Carta Magna, entre outros.

Sua Alteza, Príncipe de Pavlov, conhecido comumente como D. T. é um político, militar, diplomático representante,  e empresário aristocrata Lostislandic. Ele é co-fundador da República Federal de Lostisland juntamente com Cristóvão I, sendo o ex- Rei dos Pavlovians, e atual primeiro-ministro de Lostisland. É auto-declarado liberal conservador e defensor do laissez-faire. Sua Majestade D. T. já teve pontos de vista “autoritários” que mais tarde optou por abandonar. É filiado ao Partido da Liberdade e Democracia de Lostisland.

Como o Reino de Gastón precisa de uma pessoa de primeira classe, ativa e conhecedora do micronacionalismo, a presidente do Gabinete Real decidiu convida-lo, para ocupar um papel tão importante nesta micronação, D. T. que com seus títulos, prêmios e condecorações, bem como o fato de ser poliglota só terá a acrescentar a micronação de Gastón. Aguardemos assim ansiosos que esta sumidade aceite o convite da nossa presidente e nos dê a honra de ser nosso Soberano.

Comentários

comentários