Os empresários da Escorvânia e Gastón ganharam mais uma ótima notícia, a criação da Câmara do Comércio Escorvano-Gastonesa que é sem dúvidas alguma pioneira na lusofonia.

Como noticiado por nossa equipe, no dia 12 de janeiro foi assinado o“ACORDO CIDADÃO ENTRE O REINO SEMITA DA ESCORVÂNIA E O REINO DE GASTÓN”, logo após uma reunião no Palácio Fenício em Dubai foi espaço para discussão sobre economia e incentivo aos empresários do Médio-Oriente e Europa.

A Câmara do Comércio Escorvano-Gastonesa tem como objetivo principal fomentar o estreitamento dos laços comerciais entre a Escorvânia e Gastón, contribuindo para a geração efetiva de negócios entre empresas e empresários escorvaneses e gastoneses.

Contamos com uma equipe especializada de profissionais, na Escorvânia e em Gastón, prontos para atender às mais variadas demandas de nossos associados.

Assessoramos nossos integrantes a superar as barreiras culturais existentes na relação Escorvânia-Gastón e recomendamos soluções estratégicas para facilitar a concretização de negócios e a geração de resultados.

Desenvolvemos uma prestação de serviços personalizada para atender às necessidades de nossos associados”. – Câmara do Comércio Escorvano-Gastonesa

Em Dubai esteve presente Sua Excelência Irina Sopas que é Presidente do Gabinete Real de Gastón, Sua Majestade Real o Kfah Abbas I da Escorvânia  e Sua Excelência Suleyman Al Hussein o Grão-Vizir escorvanês.

“Vejo como algo inédito na lusofonia tal projeto que visa colaborar com o incentivo empresarial privado, Escorvânia e Gastón trazem para a lusofonia e anglofonia algo simplesmente fantástico aos olhos dos economistas.” S.A.R Hafez Al Feres – Ministro da Economia.

“A CCEG realiza diversos eventos anualmente, entre seminários, workshops, cafés-da-manhã, almoços-palestras, conferências, missões empresariais tanto na Escorvânia como em Gastón, além de formatar eventos especialmente para empresas associadas.

Os eventos têm como principais objetivos debater ideias, promover networking e fomentar negócios, visando a promoção das empresas escorvano-gastonesas. Os palestrantes possuem grande expertise em suas áreas de atuação, trazendo relevantes temas para debate com os associados da Câmara. Inúmeros desses eventos contam com a participação de autoridades governamentais, além de executivos, especialistas e académicos de destaque no cenário micronacional e microinternacional.” CCEG.

O Estatuto da CCEG pode ser visto no sítio oficial da Câmara www.stock.reinodegaston.com/cceg/, sua sede e foro fica na cidade de Nekane, mas também  possui uma filial em Belen.

As missões empresariais e comerciais têm como objetivo reunir empresas de ambas micronações, interessadas em ampliar os seus negócios e buscar o contato com novos mercados, auxiliando, desta forma, a expansão e a consolidação da presença das empresas gastonesas e escorvanesas no mercado local e global.

Divulgação nos meios de comunicação: website, Boletim Informativo, publicação de artigos, envio de e-mail marketing para uma extensa lista de contatos, apoio na assessoria de imprensa”. CCEG

“ O Ministério da Economia deverá criar propagandas e incentivos, com objetivos de informar o empresário escorvanês das oportunidades e negócios em Gastón”. S.A.R Hafez Al Feres – Ministro da Economia.

O Jornal Al Hussein parabeniza o Reino de Gastón e Escorvânia por formalizar um projeto profissional no micronacionalismo.

Fonte: http://jornalhussein.blogspot.pt/

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *