Recente entrevista da atriz indica que o casal está prestes a dar mais um passo na sua relação.

O príncipe Harry de Inglaterra viaja em breve para o Canadá para marcar presença em mais uma edição dos Invictus Games 2017, uma competição paralímpica que este ano tem lugar em Toronto. E como a sua namorada, Meghan Markle passa grande parte do seu tempo naquele país devido às gravações da série Suits, a imprensa britânica especula que este evento poderá ser o escolhido pelo casal para aparecer junto em público pela primeira vez em cerca de um ano de namoro.

O impulsionador desta competição foi o neto da rainha Isabel II, tendo a primeira edição decorrido em Londres há três anos. Como já explicou anteriormente, Harry pensou em criar esta iniciativa depois de ter estado em missão no Afeganistão e ter privado com militares feridos em combate, bem como com as suas famílias.

Recorde-se que Meghan Markle deu recentemente uma entrevista para a revista Vanity Fair durante a qual falou abertamente da sua relação com o príncipe britânico. “Posso dizer que, na realidade, é tudo muito simples. Somos apenas duas pessoas felizes e apaixonadas. Já namorávamos há cerca de seis meses quando se tornou notícia e eu nessa altura estava a trabalhar intensamente. A única coisa que mudou foi a forma como as pessoas passaram a olhar para nós. De resto, eu não mudei. Continuo a ser exatamente a mesma pessoa e, tal como nunca aconteceu anteriormente, não é a minha relação que dita quem eu verdadeiramente sou”, disse, assumindo que com o tempo é natural que passem a aparecer juntos em público. Algo que só deverá acontecer quando tornarem o namoro oficial. “Somos um casal, amamo-nos. Tenho a certeza que chegará o momento de sermos os protagonistas e contarmos a nossa história, mas agora espero apenas que as pessoas percebam que este tempo é nosso. Queremos guardar a nossa história para nós. E é o facto de ser só nosso que torna as coisas mais especiais. Mas somos felizes. Eu sou uma romântica e adoro uma boa história de amor”, concluiu.

Fonte: http://caras.sapo.pt/

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *