Às 19 horas e 28 minutos de hoje o Secretario-Geral da OMU (Organización de Micronaciones Unidas), André Ricardo Suarez anunciou a aprovação de Gastón como membro da OMU.

O Rei Afonso I, deu entrada na Ficha de Inscrição do Reino em 29 de Agosto de 2012, e após mensagens trocadas pela presidente do Gabinete Real, Irina Sopas, e os secretários da OMU, finalmente o Reino teve a sua inscrição aceita.

Luis Felipe Lugo, líder do Estado Social de El Dorado foi o primeiro micronacionalista a parabenizar Gastón por este feito que mostra como o Reino vem crescendo no mundo micronacional.

A OMU é uma organização internacional fundada em 2009 por micronações que se comprometeram em a manter a paz e a segurança, assim como desenvolver relações amistosas entre as micronações, promover o progresso social, melhores condições de vida e Direitos Humanos. Devido ao seu carácter único internacional e competência da sua Constituição, a organização pode agir sobre uma ampla gama de questões, e proporcionar um fórum para os seus Estados membros, onde estes últimos podem expressar seus pontos de vista, através da Assembléia Geral, do Conselho de Segurança e Comissões.

Comentários

comentários